DI-MACHU'S

COMENTE À VONTADE!!

Amigo do Di-Machu's! Parceiros e visitantes! Obrigado sempre pelo apoio, pela divulgação! Vocês são muito importantes para nós! Di-Machu's você já sabe: Sexo sem frescura, de macho pra macho, com muito tesão e prazer!
****************************************************
Dê sugestões, comente, compartilhe com os amigos. Não dói e é gostoso. A sua participação é sempre um grande estímulo para o Di-Machu's melhorar cada dia mais. E ficar com a sua cara: Macho que curte Macho!
****************************************************
Envie o seu vídeo erótico para o Di-Machu's!! Clique em amadores e saiba como ;-)
*****************************************************
### N O V I D A D E ###
DI MACHUS AGORA TEM SALA DE BATE PAPO COM CAM!!! CLIQUE EM CHAT COM CAM NO MENU!! BOA DIVERSÃO!!!

domingo, 25 de novembro de 2012

NOVINHO LEVA PAU GROSSO E ENORME NO CU - BAREBACK


Garoto Roludo, Cuzinho Guloso

44 comentários:

  1. devido ao machismo muitos homens não sabe como é gostoso um pau dentro do cuzinho,que tesão poder tocar no ponto G

    ResponderExcluir
  2. Pau hiper grosso de quem mete, todavia, convenhamos, o cara que "leva" tem cara menos de "viado" comparativamente àquele que põe. É o erro que verifico em alguns filmes ou trechos de filmes. A grande sacada, convenhamos, são os filmes latinos, onde quem mete, muitas vezes com rola muito menor e menos grossa que essa, é pentelhudo, é "ogro", e faz quem "leva" delirar. GAÚCHO.

    ResponderExcluir
  3. O CÚ DE MACHO SENTE E DÁ MAIS PRAZER DO QUE A VAGINA DA NULHER. É POR ISSO QUE QUEM DÁ O RABINHO VICIA E QUEM COME NÃO QUER PUTRA COISA. A PROS-
    TATA É O PONTO G DO MACHO E QUANDO MASSAGEADA FICA EM CHAMAS, PEGA FOGO E AMBOS ENTRAM EM DELIRIO E SE EXPLODEM EM GOZO. QUEM AINDA NÃO EXPERIMENTOU, NÃO SABE O QUE ESTÁ PERDENDO. FALE COMIGO "LUCAS" ANÔNIMO DE 19/03/2013 E VAMOS PROVAR. BJSSS...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quero sentir esse ponto G com vc.
      eu quero, vamos?
      me adc dani3estrelas@hotmail.com
      meu telef. é 028-99464421 te aguardo!

      Excluir
    2. MEU PAU E GG 23CM QUERO LHE FAZER GOSAR PELO CU QUANDO EXCITA SEU PONTO G ME LIGA TO EM SALVADOR 71 92717759

      Excluir
    3. anota meu cel 041 9722 10 90 quero dar meu cu pra vc

      Excluir
    4. lucas adoraria fode com voce nese ponto g gostosao x.dacosta@hotmail.com manda um recado

      Excluir
    5. Vc de salvador. Eu quero fuder. Adoro pau grande. Sou de salvador. Faça contato. Kipepeu@.uol.com.br

      Excluir
    6. Oi eu adoro homens dotados
      gozo gostoso com um pau enterrado no meu cu c alguem de sp c enteressar meu email
      dario69_erk@hotmail.com

      Excluir
    7. Quero um pusao desse alguém de sp wats 975131934

      Excluir
    8. Meu wats 11 975131934

      Excluir
  4. Que pau grosso!! quem dera se eu tivesse um desse pra chupar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu keria ver vc chupando o meu caralho! Keria goszar dentro da sua bokinha! Mas antes meter tanto nesse rabinho!

      Excluir
    2. ai gostoso vem fazer isso vem ai q delicia eu vou ao seu encontro gostoso adoro chupar sou muito guloso quero sentir seu pau grande e grosso no meu cuzinho vou gemer no seu pau mas de prazer ai delicia me liga vou a sua procura taradinhomeu cel:(75)98202588 bjs. gostoso

      Excluir
  5. curto kras sarados ou com corpo bacana...se vc é
    e curt teen add… nomar_tdb_gato@hot… 21
    anos, kra e corpo de teen, twink, aparencia e
    corpo de leke de no maximo 18 anos,
    branquinho, magrinho, franzino, bonito… safado,
    sigiloso, nao afeminado… macho, uns 175, curto virar puta de macho….cuzinho quentinho e
    apertadinho…adoraria algo a 3 4 e etc..topo
    tudo!..so atvs sarados q curtam meu perfil,
    dispenso curiosos… Sou de floripa sc… norte da
    ilha....sou vers, + prefiro ser pass...tenho uns
    19cm...sou fora do meio e nao curto afeminados....quero machos...pra sexo sem
    compromisso e com sigilo total...topo dá pra
    casal de homem e mulher, ele me comendo na
    frente dela e etc...topo tuudo...

    ResponderExcluir
  6. ai esse pau e muito grande do jeitinho q eu gosto u.u mais se tiver alguem querendo me cumer e so responder aki tenho 17 anos e procuro um pra fuder com migo de 17 ate 20 anos, pau grande não me deixa triste oq me deixa triste e um pau piqueno. vi... aki

    ResponderExcluir
  7. ñ falta homem ñ estou aqui vc ker

    ResponderExcluir
  8. quero comer rapaz novinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu..
      meu face lukinhas storm

      Excluir
  9. novinho coloca telefone area 44 vamos marcar

    ResponderExcluir
  10. EU quero comer um homem passivo se eu tenho 17c. de penis e 03. de expressura a quem se enteressar eu não sou sarado e nen tenho aparencia sou já maduro c/ algumas experiencia de vidae so sei da conta do recado como ATIVO de preferencia do Rio de Janeiro (capital) + se os enteressados de outros estados e cidades quiserens patrocinar os custo de paddagems eu toparei a viajar o meu E-mail e www.carlos.vitorioso@hotmail.com e fiko naexpectativa dde quem se interessar seja homem ou mulher ou cdgross. outraveco ou lesbica

    ResponderExcluir
  11. quero conhecer alguem no parana na regiao de maringa passivos coloquem telefone eu ligo sou loiro 167 olhos verdes

    ResponderExcluir
  12. QUERO ENCONTRAR UM HOMEM DO PAU GRANDE E GROSSO.....POIS EU ADORO HOMEM BEM DOTADO....SOU PASSIVO 100%....E PROCURO HOMEM ATIVO....PARA UM BOM RELACIONAMENTO, SEJA NEGRO OU BRANCO..DESDE QUE SEJA BEM DOTADO....SOU DE SAO PAULO...ME LIGA.....(011)98340-8620..TIM.....EMAIL....ME ADD NO FACEBOOK....FSILVA.EDUARDO2009@HOTMAIL.COM..................AGUARDO VC..BJS.....OBS: EU NÃO CURTO AFEMINADO...E NÃO SOU AFEMINADO...SOU MUITO DISCRETO E KERO UM CARA BEM DISCRETO E ATIVO.....ME ADD NO FACE...TENHO 28 ANOS..BJS..TE ESPERO.EDUARDO KSEIB

    ResponderExcluir
  13. DESCULPA GENTE EU DIGITEI MEU EMAIL ERRADO.....É FSILVA.EDUARDO2009@YAHOO.COM.BR....BJS EDUARDO KSEIB.

    ResponderExcluir
  14. Já fiz um sexo com um DJ o pau dele era enorme e bem grosso,ele me levou para seu AP e depois me colocou de quatro e socou sua rola no meu rabo,cheguei a gemer de dor mais ele não parava de meter afinal fiu eu quem o provoquei e tive que aguentar,depois adorei fiquei com meu rapo tudo arregaçado e se não bastasse deli umas horas encontrei um amigo meu de anso q nao a via e ele me entimou pra uma foda,e eu fui daie meu cu de novo ,pois não consigo da pra um só gosto de varios na mesma hora!

    ResponderExcluir
  15. Nossa que delícia de pau grosso, quem me dera poder estar no lugar dele mamando bem gostoso e depois rebolando numa rola destas até ela entrar todinha em mim

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. souuuuu de campo grande ms e rabudo e adoro pau grande e grosso pra mamar e sentar me liguem garotos ate 27anos (67)91322065

    ResponderExcluir
  18. souuuuu de campo grande ms e rabudo e adoro pau grande e grosso pra mamar e sentar me liguem garotos ate 27anos (67)91322065

    ResponderExcluir
  19. Sou de Brasília to mto afim de um amigo intimo pra curtir mtos momentos delicioso skpe robertsamigo watssap 61 85101783 ou 81254686

    ResponderExcluir
  20. https://www.facebook.com/pages/Samuel-Souza/349184428560582

    ResponderExcluir
  21. Oi estou em natal amo dar o cuzinho alguém afim linda minha bunda só pauzudos por favor tenho 25 aninhos8486062756

    ResponderExcluir
  22. Ooi :3 Sou De Londrina PR , Sou Virgen , Alguem Afim De Tirar Minha Virgindade? 16 Anos , Pass , skype : vinnibali , whatt ou Celu : 043 96491058 Add Haha

    ResponderExcluir
  23. adoro um pau grande como esse, queria um no meu cu e na minha boca, tenho 19 anos, sou do rs nao sou afeminado, e quero algo discreto. bsaoleopoldo@gmail.com mande email pra esse

    ResponderExcluir
  24. Sou tarado por rola bem grande e grossa.Adoro chupar um belo cacete e depois sentar em cima dele todinho.Se você estiver em São Paulo vai dar certo.Ligue para mim.987434494 tim.Fale diretamente comigo.Sou discreto e vou te dar muito prazer.Quero fuder seu pau até você gozar muito.987434494 com José superdiscreto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm sou discreto sou casado com mulher mas tenho curiosidade de da meu cu tbm meu wats é 11 975131934

      Excluir
  25. Esse novinho passou bem em. Eu já passei bem assim várias vezes, mas sou muito guloso. Quero um cara assim com rola grande também, mas prezo muito também nos caras que não tem rola grande, mas sabe fazer muito gostoso, já tive essas experiências, é muito bom. Já participei de surubas e adoro, mas o que quero é um monte de macho só pra mim, eu sendo a puta deles, hummmmmmm, ainda não aocnteceu comigo. Delícia! Eu quero rola, eu quero rola grande e grossa. Sou macho, safado, casado com mulher e muito discreto; macho que adora outro macho. 11979614031. (tenho 38 anos, branco e muito safado).

    ResponderExcluir
  26. Sou virgem quero provar , alguém quer não me machuque afinal e minha primeira vez , sou gordinho tenho a bunda bonita !

    ResponderExcluir
  27. SOU VIRGEM! MAS TO LOUCO PRA PROVAR UMA ROLA GRANDE E GROSSA FODENDO SEM DÓ MEU CUZINHO VIRGEM!!

    QUERO UM ATIVO GOSTOSO, SAFADO, QUE FAÇA EU DE ESCRAVO SEXUAL, QUERO SER FODIDO SEM DÓ, QUERO MAMAR NA ROLA E DEPOIS RECEBER TODO LEITINHO NA BOCA!!!

    SOU DE SÃO PAULO E PROCURO ATIVOS DAQUI TAMBÉM

    WHATS (11) 9 6741 5998

    ResponderExcluir

Comente aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...